segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vamos customizar a vida?

viver é a melhor coisa da vida...kkkkk
viver com liberdade, sabedoria  e dedicação
liberdade para escolher o que vc quer fazer, ser, ter
sabedoria para saber quando é hora de parar, de mudar, de tentar algo novo
dedicação para fazer dar certo 
coisas simples, mas que trazem a garantia de felicidade
para mim isso é customizar a vida, a essencia, o ser, a felicidade
eu customizo a minha vida fazendo isso todos os dias e dou a ela um toque mais colorido customizando meu trabalho que eu tanto amo com produtos de boa qualidade e confiáveis www.hak.com.br
amar seu trabalho, fazer ele com amor, cuidar da familia, dos amigos, do amor da sua vida
eu customizo a minha vida assim e vc?



Um comentário:

  1. Adorei amiga,bateu até uma vontade de customizar agora,parabéns,bjks

    ResponderExcluir