sexta-feira, 12 de julho de 2013

chegar aos 40 anos

Algumas pessoas pediram, em forma de brincadeira, para eu contar como era ter 40 anos
pois é
40 anos
hj defino com uma palavra...felicidade

chegar aos 40 é ter sobretudo sabedoria

sabedoria para saber o que quero, o que gosto, o que me faz feliz e bem
não preciso mais disfarçar, sou assim e pronto..me ame ou me odeie, pq eu não to nem ai
aos 40 mantenho pessoas que me fazem bem , que me respeitam, que me admiram ao meu lado
aos 40 não coleciono amigos, simplismente tenho amigos que eu gosto, pessoas que são importantes para mim
aos 40 cultivo o amor verdadeiro, de um homem, de um companheiro, de amigos, de uma familia que se formou, de filhos que não são de minha barriga mas que são de meu coração,
aos 40 sei o que amar o proximo, fazer o bem sem olhar a quem, dar sem procurar receber, dividir o que sei, aprender o que puder, deixar as mesquinharis de fora de minha vida
aos 40 tenho tudo que pode me fazer feliz
aos 40 sou feliz
aos 40 quero mais 100 anos para viver
aos 40 quero amar mais
aos 40 quero me doar mais
aos 40 quero tanta coisa
aos 40 tenho certeza que vou conseguir meus objetivos pq não tenho medo de lutar, se sonhar, de correr atras
enfim..aos 40    quero o mundo

Um comentário: