sábado, 29 de dezembro de 2012

Ano novo, esmaltes e reflexões

Essa estória de blogagem coletiva tá sendo bem legal
Por natureza já sou alguém que observa, mas o fato de ter que fazer um post sobre um assunto específico tem me feito pensar mais ainda....
Um novo ano se aproxima, não que isso vá mudar nossa vida drasticamente, mas é um segundo onde colocamos todas nossas esperanças, nossos desejos e nesse momento acreditamos de verdade que tudo vai dar certo.
O que vc pede nesse momento?
Eu?
bom , eu mentalizo o que quero que aconteça de bom para mim e para todos que fazer parte de meu mundo...e qdo chega eta data ( dias próximos da virada) fico sempre um pouco triste, pois alguns objetivos nunca são alcançados, este ano um pouco mais triste, pois eu e uma de minhas melhores amigas estamos um pouco arranhadas, mas vou pedir para que possamos superar este momento.
Quanto ao resto de 2012, foi legal, foi um ano de recomeço, de superação, dedicação a nova família, de conhecer pessoas maravilhosas pessoalmente como a Evanise, a Paula Nunes e virtualmente conheci pessoas que tem sede de vida como a Margaret Santos da Silva

Enfim, um bom ano para todos, que 2013 seja lindo, luminoso, cheio de sucesso, de muito artesanato, de muita blogagem coletiva de esmaltes.......FELIZ 2013

4 comentários:

  1. Feliz 2013!!!!
    Que seja um ano super realizador e com muitass amizades principalmente que vc volte as boas com sua amiga!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary
    Acabei de chegar aqui e adorei!
    Legal sua combinação de esmaltes. Eu vou de prata este ano :)
    Querida, um feliz 2013 e que venham muitas blogagens por aqui!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta brincadeira é bem legal, principalmente pelo fato de podermos conhecer novas amigas virtuais.Adorei o resultado da mistura de cores da sua escolha. Muitas realizações para você em 2013....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou adorando e conhecer novas é sempre bom...feliz 2013

      Excluir